Eu Estava Aqui O Tempo Todo, Só Você Não Viu

Você vai tropeçar em mim nessas suas corridas matinais, e vai perceber que não adiantou muito correr tanto assim se você sempre foi tão devagar no amor. Eu queria mesmo era te colocar pra dormir, ver você bem comigo e voltar a sentir aquela saudade que me fazia ter a sensação de que um pedaço de mim me faltava quando chegava o fim do dia e nos separávamos porque mesmo com tanta coisa em comum, nossas rotinas nunca foram tão parecidas. Vou lembrar de você como um bom exemplo dos que devo evitar. Você sempre achou que eu ficaria mesmo que você continuasse tão longe, eu até aceitei a distância do teu bairro pro meu, mas cansei de aceitar a tua distância de mim. Vou lembrar dos teus sorrisos só como bons motivos pra viver algo ainda melhor. Pra ser sincera, eu não queria te deixar ir, queria mesmo que você estivesse aqui comigo e que todas as tuas promessas se cumprissem, e que todos as tuas desculpas e principalmente os motivos não se repetissem outras vezes, mas você não é tão capaz assim. Os dias que já passei sem você só me deram a certeza de que apesar da tua ausência ainda me causar um certo desconforto, tudo passa, e a saudade que às vezes sinto de você, um dia, também chegará ao fim. Se eu tivesse mesmo que escolher, escolheria continuar com você, como todas as outras vezes tenho decidido por ficar. Você vai me ver com outro em alguma festa por aí, eu vou estar sorrindo e o motivo do meu sorriso não vai ser mais você. Mas acontece que você nunca me enxergou, nem se esforçou o suficiente pra que eu permanecesse. Você está saindo da minha vida e mesmo que isso demore, agora, sentir a ausência ajuda a aceitá-la melhor.

O domingo (20) vai seguir com o céu nublado ao longo do dia, mas sem possibilidade de chuva em Curitiba e no litoral. De acordo com Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), este domingo em Curitiba iniciou com a mínima de 11°graus e tempo nublado. A área de instabilidade que resultou em um sábado (19) chuvoso se afastou para o oceano fazendo com que o tempo volte a ficar mais estável. No entanto, a segunda-feira (21) vai ter uso do guarda-chuva na capital, dando boas-vindas ao inverno que inicia oficialmente às 0h32 e termina às 16h21 do dia 22 de setembro. Em alguns bairros, o sol até quis mostrar a cara, mas logo perdeu espaço para algumas nuvens mais escuras. A dica da Tribuna do Paraná para esquentar é o bom e velho quentão de guerra. São cinco dicas, inclusive com gemada que dá aquela força para aguentar a friaca.

Art. 174. As escadas e rampas de acesso deverão oferecer resistência suficiente para suportar carga móvel de, no mínimo, 500kg cm 2 (quinhentos quilogramas por centímetro quadrado). Art. 175. As rampas, as escadas fixas ou removíveis, de qualquer tipo, deverão ser construídas de acôrdo com as especificações de segurança e mantidas em perfeito estado de conservação. § 1º – A iluminação deverá ser uniformemente distribuída, geral e difusa, a fim de evitar ofuscamento, reflexos incômodos, sombras e contrastes excessivos. Art. 174 – As paredes, escadas, rampas de acesso, passarelas, pisos, corredores, coberturas e passagens dos locais de trabalho deverão obedecer às condições de segurança e de higiene do trabalho estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e manter-se em perfeito estado de conservação e limpeza. Art. 175. Às águas residuais de qualquer espécie que possam prejudicar a saude pública deverão dar, os responsáveis pelos estabelecimentos, um destino e um tratamento que as tornem inócuas à coletividade. Art. 175 – Em todos os locais de trabalho deverá haver iluminação adequada, natural ou artificial, apropriada à natureza da atividade.

§ 2º Para os estabelecimentos de comércio, será observada a legislação local. Parágrafo único – A permissão será concedida a título permanente nas atividades que, por sua natureza ou pela conveniência pública, devem ser exercidas aos domingos, cabendo ao Ministro do Trabalho, Industria e Comercio, expedir instruções em que sejam especificadas tais atividades. Nos demais casos, ela será dada sob forma transitória, com discriminação do período autorizado, o qual, de cada vez, não excederá de 60 (sessenta) dias. Art. 69 – Na regulamentação do funcionamento de atividades sujeitas ao regime deste Capítulo, os municípios atenderão aos preceitos nele estabelecidos, e as regras que venham a fixar não poderão contrariar tais preceitos nem as instruções que, para seu cumprimento, forem expedidas pelas autoridades competentes em matéria de trabalho. Art. 70. Salvo o disposto nos arts. 68 e 69, é vedado o trabalho em dias feriados nacionais. Art. 68 – O trabalho em domingo, seja total ou parcial, na forma do art. 67, será sempre subordinado à permissão prévia da autoridade competente em matéria de trabalho.

If you loved this article along with you desire to be given more info concerning Http://Moneyrobot.Fr/ generously stop by our own web page.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Powered by WordPress | Theme Designed by: axis Bank bca Bank bni Bank bri Bank btn Bank cimbniaga Bank citibank Bank danamon Bank Indonesia Bank mandiri Bank ocbc bank Panin Bank syaria hmandiri dana google gopay indihome kaskus kominfo linkaja.id maybank ovo telkom telkomsel WA